COMO É FEITA A ENTREGA?
As entregas são terceirizadas para os Correios. Ao finalizar a sua compra e colocar seu CEP, você pode verificar o prazo de entrega estimado para sua localidade. O prazo de entrega começa a contar após o envio do rastreamento da sua compra para o seu email.
A entrega do seu pedido nas agências dos correios é feita no prazo máximo de até 72 horas úteis após a confirmação do seu pedido.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Logo após a entrega e assinatura do recebimento, a Top Store Joias não se responsabiliza por eventuais ocorrências como embalagem danificada, danos ou extravios das peças.
Caso a entrega não possa ser realizada por ausência de pessoa autorizada no local, os Correios fazem até duas novas tentativas em dias e horários alternados. Caso não haja sucesso, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição, necessitando um novo pagamento da taxa de envio.
COMO ACOMPANHO O RASTREIO DO MEU PEDIDO?
Logo após seu pedido ser despachado, você receberá um e-mail com o código de rastreio do seu pedido. Com esse código em mãos, é só entrar no site www.correios.com.br para rastrear.
Como faço para alterar meu endereço de entrega?
Qualquer necessidade de alteração de endereço precisa ser avaliada junto ao nosso SAC.
A TOP STORE JOIAS ENTREGA PARA FORA DO BRASIL?
Infelizmente no momento não. Mas estamos estudando a possibilidade para tal.